sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feelings

Dos males do mundo o que mais me amedronta é a ideia de solidão. Estar num lugar abarrotado de gente e mesmo assim, não ter ninguem! E porque to falando isso agora, o fato é que conheci um idoso que mora só... E desde aquele dia não consigo parar de pensar em quão doloroso pode ser ter 79 anos, chegar em casa e não ter um abraço com carinho depois de um dia de trabalho, uma pergunta interessada realmente "Como foi o seu dia?" ou simplesmente um olhar amigo... Não necessariamente um amor amante, pode ser um amor amigo... Penso, e logo me desespero em ver que o mundo é o lugar perfeito pra se alimentar a própria solidão, até ela ficar do tamanho do bicho papão... Enfim, o mundo cada vez mais disperso, em que o trabalho é a primeira importância da vida, a familia fica desvalorizada, as relações e as pessoas passam a ser artigos de luxo, ou de lixo, depende do ponto de vista.

Medo, é o companheiro predileto da solidão... Acho ate que são casados... hehehehe... (Meu senso de humor hj naum ta com nada), e assim eles fazem com que vejamos a vida passar e não guardamos nada dela, nem seremos guardados por ninguem!!

Fato: Quando eu estiver com 79 anos, quero chegar em casa e ter um abraço amigo e netinhos dizendo: Vovó, conta uma história pra mim!

Pode ser uma visão muito distante ou então positivista,

Mas eu vou tentar!! Ja deveria ganhar so por tentar (hehehe) !!

Desculpem o texto triste, mas é assim, ainda não consegui de pensar no velhinho! Se você conhece um assim, seja um amigo, com certeza eles vão ficar gratos...

Eu ficaria...

Nenhum comentário: