quinta-feira, 14 de abril de 2011

As Pontes de Madison

Gente do meu Brasil varonil... Como estão?


Eu vou bem, obrigada!! Hehehehe...


Quando eu fazia o 3º ano, meu prof de literatura me emprestou um livro chamado As Pontes de Madison! Amei!!!


Mesmo, sério... Não vou dar spoiller aqui, mas a dica com certeza fica! O fato é que, minha tia, viciada em baixar livros pra por no celular baixou As pontes de Madison pra mim, o q é very very cool, pois há muito tempo queria lê-lo novamente... Resultado, to com o olhar cansadérrimo, mas vale a pena! Indico muito esse livro pra quem gosta de romance, is perfect!!!


Ai, lendo-o novamente, vi uma parte que chamou minha atenção (huahuahuaha, como se fosse so uma... kkkkkk) e vou postar p vcs aqui, queridos amores.... O livro ta fazendo efeito...


"Agora tudo isso mudou. Vejo agora claramente que tenho avançado na sua direção e tu na minha desde há bastante tempo. Embora nenhum de nós tivesse consciência do outro antes de nos termos encontrado, havia uma espécie de certeza inconsciente que murmurava alegremente por debaixo da nossa ignorância, garantindo que havíamos de nos unir. Como duas aves solitárias sobrevoando as imensas pradarias por vontade divina, todos estes anos e vidas avançamos ao encontro um do outro.

A estrada é um lugar estranho. Nela andava eu arrastando-me, quando olhei para cima e você estava ali atravessando a grama em direção à minha caminhonete num dia de Agosto. Retrospectivamente, parece inevitável - não podia ter diso de nenhuma outra forma - um caso do que eu chamo de alta probabilidade do improvável."


Enfim, recomendo, pra quem não gosta muito de ler (eu recomendo tentar ler) tem o filme estrelado por nada mais, nada menos que a Meryl Streep...


Boa leitura!!


P.S. Próximo post dicas de bandas! Carlos, ta saindo!!



Nenhum comentário: