sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amizade

Pensando na palavra AMIZADE, começo a refletir em quantos significados diferentes ela pode adquirir dependendo do ponto de vista a ser analizado.
Partindo do fato que sou eu quem divago sobre o assunto, o ponto de vista a ser analisado será o meu!! (Thalitocentrista)
Esses dias venho sido chamada de má amiga diversas vezes e quer saber??? Eu não tô nem ai!!! 
E porquê?
Amizade pra mim é você saber que pode contar com a pessoa mesmo quando está longe, ou sem falar ao telefone ou sem ir à casa dela por um tempo! Saber que no dia que você precisar e procurar por ela, ela estará la! E eu tento deixar isso bem claro para os meus amigos e se não ficou claro, eu vou dizer agora: "Eu tô aqui, mas tô aí, sacomé né?! Esses negócios de meu coração está com você e essas coisas todas, é verdade!!!"
Sim! Eu acredito no amor entre amigos, e mesmo sabendo que a demonstração do meu sentimento não é profunda, o sentimento o é!! E sim, eu fico triste ao ver um amigo sofrer. Mas se esse amigo precisa de um tempo pra reorganizar os sentimentos e demonstra claramente que não quer conversar comigo sobre o assunto, eu darei esse tempo...
É, eu sou uma amiga perfeita... É, eu to mentindo... (huahuahaua, como sou engraçada...aiai)
Ninguém é perfeito, mesmo sabendo que a perfeição é o caminho a se buscar, assim seremos mais humanos...
Só queria falar aos meus amigos que os amo, mesmo não falando isso sempre e mesmo não estando perto sempre! Se quiserem alguem pra conversar me liguem, ou falem comigo no MSN, tô online everyday... Posso não falar nada, mas com certeza lerei com muito prazer...

Thanks

Nenhum comentário: